CAIXINHA DE PROMESSAS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

GUARDADOS PELO PODER DE DEUS - Watchman Nee - Vídeo musical: EU VOU ABRIR O MEU CORAÇÃO - Fernandinho

"Sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé."  1Pedro 1:5

Há uma condição ligada ao poder que Deus tem de guardar-nos: somos guardados mediante a fé.

A menos que confiemos Nele, Ele não poderá guardar-nos.

Para conhecermos Sua proteção, devemos crer em Suas promessas de todo coração.

Não estamos desconfiando da Sua capacidade de guardar-nos quando fomentamos dúvidas quanto à nossa segurança diante da tentação?

Ora, não somos nós que temos de enfrentar as tentações de satanás.

Todas as manhãs, quando nos levantamos, devemos dizer ao Senhor: "Agradeço-te por teres me guardado ontem. Não sei que tentações podem me sobrevir hoje nem como vencê-las, mas confio novamente que Tu me ajudarás a enfrentá-las".

Confie totalmente Nele, nosso Deus de poder.

Então, por mais imprevisíveis que sejam os dardos inflamados do maligno, algo irá desviá-los de forma maravilhosa.

É o escudo da fe.

(Extraído do devocional Uma Mesa no Deserto - Watchman Nee - Editora dos Clássicos)

Um comentário: